Região Tocantina

Criança autista é abandonada pelo próprio pai em hospital de Imperatriz

De acordo com o Conselho Tutelar, essa não é a primeira vez que o menino é abandonado pelo pai.

O menino está na unidade hospitalar há mais de 20 dias e sem acompanhamento familiar. (Foto: Reprodução)

Um caso de abandono de incapaz foi registrado na Região Tocantina, Um menino autista de 3 anos foi abandonado pelo próprio pai, no Hospital Municipal de Imperatriz. O menino está na unidade hospitalar há mais de 20 dias e sem acompanhamento familiar.

Funcionários do hospital notaram que a criança havia sido deixada 24 horas depois da internação e o caso foi denunciado Conselho Tutelar, que informou que essa não é a primeira vez que o menino é abandonado pelo pai.

O menino, que também é diagnosticado com hipoglicemia grave e Síndrome de Down, possui familiares na cidade de Loreto, no sudeste do Maranhão e passou a contar com o acompanhamento de cuidadoras.

Devido a condição de saúde da criança, o hospital pediu autorização para que ela possa receber a medicação necessária em São Luís. Mas por conta da ausência de familiares, o tratamento pode estar comprometido.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias