Insegurança

Capela de São Pedro é roubada pela terceira vez este ano

Segundo informações, o suspeito conseguiu levar um ventilador. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (19).

A Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, em São Luís, foi alvo de arrombamento (Foto: Divulgação)

A Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, em São Luís, foi alvo de arrombamento pela terceira vez este ano. Segundo informações, o suspeito conseguiu levar um ventilador. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (19).

O suspeito tentou invadir pela porta da frente e a porta lateral, mas não conseguiu, então o mesmo arrombou o cadeado. Ele ainda tentou roubar o refletor e outro ventilador, mas o alarme de segurança do local disparou.

Foto: Divulgação

O local possui rico valor histórico e cultural sendo conhecido pelo encontro de grupos de bumba meu boi durante o período junino.

Outros arrombamentos

Em agosto deste ano Capela de São Pedro foi arrombada e teve três imagens furtadas do altar. Na ocasião, os criminosos levaram as imagens de Nossa Senhora de Fátima, de São João e da Família Sagrada.

Durante a ação criminosa, foi utilizado uma serra para arrombar as janelas da capela. O sistema de segurança do local, que conta com alarmes devido a roubos anteriores, como de caixas d’água, ventiladores, bancos e caixas de som, não impediu os criminosos.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias