época de festas

Aeroporto de São Luís deve receber mais de 49 mil pessoas entre Natal e Ano Novo

Os passageiros que vão desembarcar na cidade vão aproveitar os atrativos da região, como as praias, comidas típicas, monumentos históricos e programações festivais em bares e casas de festa.

A estimativa é que cerca de 49.692 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto de São Luís, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. (foto: divulgação/ CCR Aeroportos)

Milhões de brasileiros aproveitam as festas de final de ano para viajar, seja para visitar amigos e familiares ou para conhecer novos lugares. Boa parte deste público opta por viajar de avião, elevando a média de passageiros nos aeroportos do país. No Aeroporto de São Luís, é esperado uma movimentação acentuada durante o período que compreende o Natal e o Réveillon.

A estimativa é que cerca de 49.692 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto de São Luís, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. Parte destes passageiros que vão desembarcar na cidade vão aproveitar os atrativos da região, como as praias, comidas típicas, monumentos históricos e programações festivais em bares e casas de festa. Ainda, é possível visitar o Parque dos Lençóis Maranhenses, que fica a quatro horas da capital maranhense.

Neste período, que vai desde a sexta-feira antes do Natal até o primeiro dia útil de 2024, serão 349 operações de pouso e decolagem. De acordo com o gerente do Aeroporto de São Luís, Marcelo Angelim, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros. “Este é um período de intensa movimentação no Aeroporto de São Luís”, declara Marcelo Angelim, gerente de SLZ.

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 530 mil pessoas entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias