LENTIDÃO

Trânsito de São Luís fica complicado na manhã desta terça-feira (7)

Principal evento foi uma manifestação na Avenida Beira-mar

Cadeirantes fizeram manifestação durante metade da manhã desta terça-feira (7) - (foto: redes sociais)

Uma variedade de acontecimentos deixou o trânsito muito lento na manhã desta terça-feira (7), em São Luís. O principal destes eventos aconteceu no centro da capital, onde um enorme engarrafamento se formou.

Cadeirantes fizeram uma manifestação em frente ao Viva Procon da Avenida Beira-mar, por conta da falta de condições de acessibilidade aos ônibus que rodam pela cidade. Na semana passada, um cadeirante não conseguiu subir em um ônibus devido ao carro não estar com o elevador funcionando, o que provocou revolta entre eles.

A manifestação provocou um longo engarrafamento, que refletia na Ponte Bandeira Tribuzzi, na Avenida Marechal Castelo Branco (São Francisco) e no centro da cidade.

Trânsito ficou parado na Avenida Beira-mar – (foto: redes sociais)

No Viaduto do Café, no Outeiro da Cruz, houve uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio. Apesar dos envolvidos estarem com os ânimos controlados, houve engarrafamento na área.

Batida entre ônibus e carro de passeio – (foto: redes sociais)

Ali próximo, na Avenida dos Franceses, bairro Coheb Sacavém, outro carro foi tomado pelas chamas, bem ao lado de um posto de combustível. O veículo estava posicionado próximo a loja de conveniência e o calor atingiu o forro da loja. O carro estava a poucos metros das bombas de abastecimento.

Por conta da fumaça e das chamas, outros veículos passaram mais a esquerda, evitando proximidade com o carro incendiado. Houve lentidão na via.

Veja vídeo do carro em chamas.

Ainda na manhã desta terça-feira, um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio provocou um longo engarrafamento no Ipase. Segundo informações que circulam nas redes sociais, o caminhão teria batido no carro de passeio, mas o motorista do caminhão não parou. O condutor do carro de passeio, um senhor de idade, seguiu o caminhão e trancou o veículo, deixando o trânsito lento na saída da Avenida Daniel de La Touche.

Na madrugada, um motociclista morreu ao colidir em um poste na Avenida Guajajaras. A violência da batida foi tão forte, o corpo da vítima foi parar no meio da rua.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias