Crime

Suspeito é preso com 188 trouxinhas de drogas em mochila, em São Luís

Ao perceber a presença policial, o suspeito fugir, contudo, sua tentativa foi frustrada devido a uma lesão na perna imobilizada por um fixador externo ósseo.

Os materiais apreendidos incluem 140 trouxinhas de maconha, 44 trouxinhas de crack e 4 trouxinhas de cocaína. (Foto: Reprodução/PMMA)

Na noite desse sábado (18), o Grupo Tático Móvel (GTM) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) recebeu um chamado de moradores do bairro Anjo da Guarda, em São Luís, alertando sobre atividades intensas de venda de drogas e a presença de usuários na Travessa São Raimundo.

Respondendo prontamente ao chamado, a equipe se dirigiu ao local para realizar um patrulhamento ostensivo. A região, caracterizada por ser escassa em iluminação e com vegetação densa, demandou a abordagem a pé da equipe devido às condições do ambiente.

Durante a incursão, ao perceber a presença policial, um suspeito tentou empreender fuga, contudo, sua tentativa foi frustrada devido a uma lesão na perna imobilizada por um fixador externo ósseo.

Em uma revista pessoal, foi descoberta uma quantidade considerável de drogas dentro de uma mochila que o suspeito carregava.

A apreensão consistiu em 140 trouxinhas de maconha, 44 trouxinhas de crack e 4 trouxinhas de cocaína. Além disso, uma bicicleta de cor laranja foi relacionada ao material vinculado ao tráfico e apresentada como parte da operação.

O suspeito, preso e com lesões, foi encaminhado ao plantão Itaqui-Bacanga para os procedimentos legais necessários.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias