Suspeito de matar a ex-mulher em Imperatriz é procurado no Pará
Daniel da Costa é principal suspeito de ter matado a ex-mulher, Patrícia Almeida.
As polícias Civil do Maranhão e do Pará estão unindo esforços em uma força-tarefa para localizar e capturar Daniel da Costa Silva, de 39 anos, suspeito do homicídio de sua ex-mulher, Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, uma empregada doméstica.
O crime ocorreu em 4 de novembro na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. O corpo de Patrícia foi encontrado no dia 12 de novembro, nove dias após o assassinato, em uma fazenda na zona rural da cidade, já em avançado estado de decomposição.
LEIA MAIS:
- Policia Civil investiga desaparecimento de mulher no interior do Maranhão
- Mulher encontrada morta foi assassinada com tiro na cabeça, confirma IML
Daniel da Costa é apontado como autor do feminicídio e foi avistado pela última vez no distrito de Lindoeste, próximo à cidade de São Félix do Xingu, no estado do Pará. No entanto, ele conseguiu fugir do local onde estava escondido antes da chegada das autoridades policiais de Imperatriz, que se dirigiram à cidade paraense na última segunda-feira (13).
Durante a busca, uma motocicleta supostamente utilizada por Daniel na fuga de Imperatriz e alguns de seus pertences pessoais foram encontrados no local onde ele estava escondido.
As equipes policiais do Maranhão e do Pará estão realizando abordagens em pontos estratégicos da região onde Daniel foi avistado pela última vez, na tentativa de efetuar a prisão do suspeito.