SÉRIE B

Rodada do Brasileiro foi favorável ao Sampaio Côrrea

Ponte Preta, Chapecoense e Tombense não venceram seus jogos

Sampaio Corrêa busca reabilitação na Série B do Brasileiro - (foto: divulgação)

Vivendo a tensão de um novo rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Côrrea pode sair da zona da degola nesta segunda-feira (20). Para isso, basta vencer o jogo contra o Avaí, a ser disputado às 20h (oito da noite), no Estádio Castelão.

Os resultados dos adversários diretos na tabela (Ponte Preta, Chapecoense e Tombense) foram satisfatórios. Nenhum deles venceu seus jogos na 37º rodada, a penúltima da competição.

No Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano ficou no 0 a 0 com a Chapecoense. O time catarinense foi a 37 pontos – um a mais que o Sampaio. A Ponte Preta também ficou no empate sem gols com o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, e foi a 39 pontos. Já a Tombense, perdeu para o CRB por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé. O resultado deixou a equipe mineira com 37 pontos – fora da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação da Chape, primeiro da zona.

Se vencer o Avaí, o Sampaio sobe para 39 pontos, ultrapassa Ponte Preta, Chapecoense e Tombense e coloca catarinenses e mineiros no grupo de possíveis rebaixados.

Vencendo o jogo desta segunda-feira, o Sampaio só dependerá de si para fugir da queda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias