NO interior do maranhão

Quatro pessoas são presas pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável

O estupro foi praticado contra uma criança de 11 anos, resultando em gravidez.

(Foto: Reprodução)

Na manhã da última terça-feira(28), equipes da Polícia Civil do Maranhão destacadas para a “Operação Paz”, conseguiram prender, na cidade de Brejo, quatro pessoas acusadas pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e tentativa de homicídio.  As prisões foram comandadas pela Delegacia de Polícia do município.

O primeiro caso é de um homem, de 29 anos, que foi alvo de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos, resultando em gravidez. O preso foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses pelo crime.

Pelo crime de homicídio, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 27 anos, pelo crime de homicídio que vitimou o seu próprio tio. Pelo crime o acusado foi condenado a uma pena de 15 anos e 6 meses.

Também por homicídio, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 28 anos. O acusado foi condenada a 12 anos de prisão em regime fechado.

Dando continuidade nas ações policiais, os investigadores ainda cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por tentativa de homicídio ocorrido no Distrito Federal. O preso teria desferido um golpe de martelo na cabeça do chefe de trabalho, em razão de uma suposta dívida. O indivíduo foi localizado no Povoado Olaria, zona rural de Brejo.

* com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias