Policia Civil investiga desaparecimento de mulher no interior do Maranhão
O ex-marido é suspeito de envolvimento no sumiço.
A Polícia Civil do Maranhão está conduzindo uma investigação sobre o desaparecimento de Patrícia Almeida Silva, uma empregada doméstica que desapareceu no último sábado (4) na cidade de Imperatriz, localizada na região Tocantina.
De acordo com a família de Patrícia, ela desapareceu após sair para o trabalho, e suspeita-se que seu ex-marido possa estar envolvido no desaparecimento. Essa suspeita surge devido ao fato de que Patrícia tinha obtido uma medida protetiva contra ele devido a ameaças e agressões anteriores.
Em julho deste ano, Patrícia Almeida registrou um Boletim de Ocorrência contra seu ex-marido e conseguiu obter a medida protetiva. A denúncia ocorreu depois que o ex-marido a abordou na rua, a forçou a entrar em seu carro e a agrediu fisicamente, um incidente que foi capturado por uma câmera de segurança (veja abaixo).
Após perceber o desaparecimento de Patrícia, sua família imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher e pela Delegacia Regional de Imperatriz.
A polícia está investigando se o ex-marido de Patrícia, que está atualmente foragido devido às agressões contra a vítima, tem alguma ligação com seu desaparecimento.
O veículo do suspeito foi encontrado pela Polícia Militar na zona rural de Davinópolis, também na região Tocantina, e será submetido a perícia, pois foram identificadas manchas que podem ser de sangue.