Papão do Norte

Mário Júnior e Vitor Pflueger registram chapa para eleição do Moto Club

Se não houver nenhuma outra chapa inscrita até esta sexta-feira (10), a tendência é que na quinta-feira (16) ambos sejam aclamados.

Mário Júnior e Vitor Pflueger registram chapa para eleição do Moto Club (Foto: Divulgação)

A primeira chapa inscrita para a eleição do Moto Club é formada por Mário Carneiro Júnior e Vitor Pflueger Pereira dos Santos. A eleição está marcada para a quinta-feira da próxima semana (16), no auditório da Fiema, em São Luís, a partir das 19h. O prazo final para a inscrição de chapas vai até esta sexta-feira (10).

Se não houver nenhuma outra chapa inscrita até esta sexta-feira, a tendência é que na quinta-feira ambos sejam aclamados.

Em 2024, o Papão vai jogar a Copa do Nordeste, começando pela fase preliminar, o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O time deve começar a treinar em dezembro com o CT completamente renovado. As obras ainda estão em andamento e a atual diretoria, comandada por Ygléiso Moyses, pretende inaugurar a nova casa motense até o fim de novembro.

Léo Silva deve pelo menos começar a temporada 2024 como jogador. Não se sabe se ele vai jogar o ano todo. Mas a participação de Léo Silva como dirigente, ainda mais na montagem da equipe é ativa neste momento. O jogador anunciou aposentadoria após o Campeonato Maranhense, depois disse que jogaria a Copa FMF, que acabou não sendo realizada.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias