No interior do MA

Marido é denunciado por agressão à esposa após ser flagrado em suposta orgia em motel

A esposa teria visto e filmado a suposta traição e acabou agredida pelo marido.

O caso teria ocorrido durante a madrugada da última segunda-feira (27). (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação em torno de um caso no qual uma mulher foi agredida pelo marido, após supostamente flagrá-lo em uma situação comprometedora durante uma festa no interior de um motel em Maracaçumé, na Região Noroeste do Maranhão.

O caso teria ocorrido durante a madrugada da última segunda-feira (27).

De acordo com a denúncia apresentada na delegacia por Amanda Nascimento, de 24 anos, ela avistou o carro do marido estacionado dentro de um motel e conseguiu registrar, através do celular, imagens de seu marido, Bruno Nascimento, acompanhado por duas mulheres e um homem, todos despidos, dentro de um dos quartos.

Ao ser flagrado, Bruno supostamente trancou a porta do quarto para que todos pudessem se vestir e depois perseguiu Amanda. Ela alega ter sido derrubada por Bruno, resultando em lesões na mão, punho, perna, braço e dedão do pé esquerdo.

Bruno, de 27 anos, teria tomado o celular de Amanda e danificado o aparelho para evitar a divulgação das supostas imagens.

Após o incidente, Amanda buscou a delegacia e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra Bruno, com quem afirma ser casada e ter um filho. O exame de corpo de delito confirmou as lesões como “causadas por ação humana” e indicou risco à vida.

Amanda também alegou ter sido vítima de violência psicológica e física por parte de Bruno antes do episódio no motel. Enquanto isso, Bruno, ao depor na delegacia, optou por se manter em silêncio, mas afirmou ter substituído o celular de Amanda por um novo.

A defesa de Bruno Nascimento alega que o incidente ocorreu no domingo (26) e que ele já havia encerrado o relacionamento com Amanda, negando, portanto, a acusação de traição.

Quanto à acusação de agressão, o advogado de Bruno nega a ocorrência de violência, apesar do resultado do exame de corpo de delito indicar o contrário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias