Em Cantanhede

Homem é preso suspeito de abuso sexual contra a enteada de 14 anos

A vítima e o suspeito moravam na mesma residência onde os abusos vinha sendo praticados.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), efetuou na manhã desta segunda-feira (27), a prisão de um homem, investigado pelo crime de pedofilia contra a sua enteada, de 14 anos, em Cantanhede. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Polícia da Cidade.

De acordo com o delegado George Nascimento, vítima e suspeito moravam na mesma residência onde os abusos vinha sendo praticados. Após uma denúncia do Conselho Tutelar, foi iniciada uma investigação, onde foi identificado que os crime vinha ocorrendo diariamente deste setembro desse ano.

O homem foi preso encaminhado para a delegacia, onde após as formalidades legais, foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa foi a oitava prisão efetuada pela delegacia de Cantanhede nos últimos quatro meses de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes no município. Nos meses de agosto e outubro deste ano, 7 pessoas foram presas durante a deflagração da operação “Non Infante”.

* com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias