Encontro importante

Em reunião, Carlos Brandão alinha ações para Paço do Lumiar

A reunião aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís.

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo e o Governador Carlos Brandão. (Foto: Reprodução)

O governador Carlos Brandão realizou reunião com a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), nesta segunda-feira (27), para tratar de ações conjuntas no município. A reunião aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís, e contou com a participação dos deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Rubens Júnior (PT), e do deputado estadual Carlos Lula (PSB).

Também estiveram no encontro os secretários da Casa Civil, Sebastião Madeira; de Articulação Política, Rubens Pereira, junto com seu adjunto, Júnior Viana; e o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão; além do empresário e líder local, Fred Campos.

O governador divulgou a reunião em sua página oficial nas redes sociais e ressaltou a importância da parceria com Paço do Lumiar. “Alinhamento para ampliarmos ações administrativas do nosso governo em Paço do Lumiar, com frentes políticas que atuam na cidade. Momento em que reforcei o trabalho com união e parceria pelo bem dos luminenses”, afirmou.

A prefeita Paula Azevedo ressaltou a parceria com o governo para a realização de melhorias na cidade. “Viemos alinhar a execução de obras importantes para a infraestrutura do município. Já realizamos diversas obras em parceria com o governo do Estado e o governador nos garantiu novas ações”, disse.

Os deputados presentes também pontuaram a continuidade de ações que já são realizadas desde o governo Flávio Dino.

“Paço já foi muito atendida com projetos em diversas áreas, e essa reunião sinaliza que os investimentos na cidade vão continuar”, afirmou o deputado Rubens Júnior.

“Essa reunião é muito importante para dar continuidade a uma série de ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo do Estado, em parceria com a prefeita Paula Azevedo, no município de Paço do Lumiar, que é a sexta maior cidade do Maranhão”, explicou o deputado Márcio Jerry.

“O governador Carlos Brandão retoma uma série de obras e já anuncia outras no município, nas áreas da educação, manutenção de vias urbanas, entre outras”, elencou Carlos Lula.

O empresário Fred Campos, liderança no município, comemorou a continuidade da parceria entre prefeitura e governo. “Fico extremamente satisfeito com as notícias que recebemos hoje: uma série de ações que serão realizadas em parceria com a prefeitura e que vão desenvolver ainda mais a cidade de Paço do Lumiar”, destacou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias