Protesto

Em Imperatriz, família de mulher desaparecida há uma semana pede justiça

Patrícia desapareceu depois de sair para o trabalho, e há suspeitas de que seu ex-marido possa estar envolvido.

Com cartazes que pediam justiça, os familiares de Patrícia Almeida, que tem 34 anos, cobraram explicações da polícia. (Foto: Reprodução)

Nessa sexta-feira (10), familiares da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, desaparecida desde o último sábado (4) em Imperatriz, região Tocantina, realizaram um protesto em frente ao Plantão Central da cidade.

LEIA MAIS: Policia Civil investiga desaparecimento de mulher no interior do Maranhão

Portando cartazes exigindo justiça, os parentes da mulher de 34 anos pediram explicações à polícia sobre a falta de avanços nas investigações, que completaram uma semana.

De acordo com a família, Patrícia desapareceu depois de sair para o trabalho, e há suspeitas de que seu ex-marido possa estar envolvido, uma vez que ela possuía uma medida protetiva contra ele, devido a ameaças e agressões anteriores.

Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência, e o caso está sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher e da Delegacia Regional de Imperatriz.

As autoridades policiais estão investigando a possível participação do ex-marido de Patrícia, que encontra-se foragido devido às acusações de agressão contra a vítima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias