Luto na TV

Atriz Elizangela morre aos 68 anos

A artista deu entrada em hospital de Guapimirim, no Rio de Janeiro, com parada cardiorrespiratória.

Artista atuou em famosas novelas como a 'Força do Querer' e 'A Dona do Pedaço'. (Foto: Divulgação).

Nesta sexta-feira, (3), a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro faleceu aos 68 anos, de acordo com informações da Prefeitura Municipal de Guapimirim. A atriz foi levada às pressas para o Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR).

Os médicos realizaram esforços para reanimá-la, porém, infelizmente, não obtiveram sucesso.

Elizangela foi inicialmente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as tentativas de reanimação foram feitas tanto durante o transporte para o hospital como na unidade de saúde, mas sem resultados positivos.

Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, esta não foi a primeira vez que a atriz necessitou de assistência médica no sistema de saúde do município. A primeira ocorrência teria sido devido a problemas respiratórios graves.

Em 2022, Elizangela enfrentou um estado grave de saúde e foi internada também em Guapimirim, em decorrência das sequelas da COVID-19. Naquela ocasião, a assessoria da atriz informou que ela era contrária à vacinação e não havia recebido nenhuma dose da vacina contra a doença.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias