Acusado de duplo feminicídio em salão de beleza vai a júri popular nesta quarta-feira (29)
Wlisses Lima é acusado de assassinar a tiros a ex-namorada e a diarista.
Wlisses Lima Lucena enfrentará julgamento em júri popular nesta quarta-feira (29) na cidade de Imperatriz, pelo homicídio a tiros de sua ex-namorada e outra mulher em um salão de beleza.
O julgamento está agendado para começar às 9h no Fórum Henrique de La Roque. O réu está sendo acusado pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em 16 de novembro de 2021, em Imperatriz. Wlisses Lima é acusado de usar uma arma de fogo para tirar a vida de sua ex-companheira, Rayanne da Silva Morais, de 29 anos, e também de Iraildes das Neves Nascimento, uma diarista.
LEIA MAIS: Suspeito de duplo feminicídio em salão de beleza é preso em Imperatriz
Além disso, uma funcionária do salão de beleza, Andressa Pereira de Souza, foi atingida por um disparo de raspão, porém conseguiu sobreviver. As investigações indicam que o acusado não aceitava o término do relacionamento com Rayanne. Wlisses foi detido na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz, algumas horas após o crime.
O promotor de justiça Thiago Quintanilha argumenta que o assassinato de Iraildes das Neves Nascimento e a tentativa de homicídio de Andressa Pereira foram realizados com o propósito de eliminar testemunhas do feminicídio da ex-namorada.