Investigação

Suspeitos de cometerem crimes nos estados de Goiás e Pará são presos no Maranhão

Os suspeitos são investigados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e estupro de vulnerável.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, localizar e prender três pessoas investigadas por crimes de posse de arma de fogo, violência doméstica e estupro de vulnerável nos estados de Goiás e Pará.

Segundo informações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, uma equipe de policias civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), iniciou uma investigação na cidade com a finalidade de localizar o paradeiro de um foragido da Justiça, condenado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e estupro de vulnerável.

Durante as investigações, a Polícia Civil do Maranhão entrou em contato com Polícia Civil do estado de Goiás e conseguiu localizar, na última quinta-feira(5), o suspeito morando na cidade de Ocidental, em Goiás. O indivíduo foi condenado a uma pena de 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.

Já no estado do Pará, a PC-MA, conseguiu localizar um homem investigado, pelos crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável. Após um mandado judicial expedido no dia 9 de setembro do ano vigente, uma equipe de investigadores iniciou um trabalho investigação que resultou na localização e prisão do investigado na última quarta-feira (4), na cidade de Parauapebas.

Após as formalidades legais nas delegacias das respectivas cidades, os presos foram recambiados para unidades prisionais, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

* com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias