sumiço

Policia civil segue em busca do consultor jurídico desaparecido em São Luís

Samuel Araújo está desaparecido há quase uma semana, mas o veículo que usava já foi encontrado.

Samuel da Silva Araújo desapareceu no dia 12 de outubro. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (18), que continua empenhada nas buscas por pistas que possam levar ao paradeiro de Samuel da Silva Araújo, que se encontra desaparecido há quase uma semana em São Luís.

Segundo informações de seus familiares, ele deixou sua residência em 12 de outubro, prometendo retornar em breve, porém, não voltou como planejado. No mesmo dia, seu perfil no WhatsApp ficou offline, e sua foto de perfil foi retirada por volta das 19h48.

Quatro dias após seu desaparecimento, seus parentes registraram o caso na delegacia. Desde então, equipes da Polícia Civil têm estado ativamente envolvidas na busca por Samuel. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está acompanhando o caso devido à suspeita de assassinato, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Até o momento, a principal pista disponível é o veículo de Samuel, que foi encontrado na tarde de terça-feira (17), nas proximidades do bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, embora ele seja residente de São Luís.

O veículo está passando por uma perícia no Instituto de Criminalística para identificar eventuais vestígios de sangue, sinais de violência ou arrombamento.

A Polícia Civil também está solicitando a colaboração da população para esclarecer o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Samuel pode ser reportada ao Disque Denúncia, por meio do número 181, ou no número 9 8224-8060, com a garantia do sigilo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias