Buscas

Jovem de 23 anos desaparece após se afogar no Rio Balsas

Rafael Cardoso estava se divertindo na companhia de um amigo quando optou por atravessar o rio. Devido à forte correnteza, ele não conseguiu completar a travessia.

Rafael Cardoso, de 23 anos, desapareceu após se afogar no Rio Balsas, localizado na cidade de Balsas. Rafael é músico e natural do município de Viana.(Foto: Reprodução)

Um jovem de 23 anos, identificado como Rafael Cardoso, desapareceu após se afogar no Rio Balsas, localizado na cidade de Balsas. Rafael é músico e natural do município de Viana. O caso aconteceu nessa terça-feira (10).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rafael, estava se divertindo na companhia de um amigo quando optou por atravessar o rio. Devido à forte correnteza, ele não conseguiu completar a travessia e acabou se afogando.

Amigos de Rafael, que também são músicos, relataram que nadar no rio já era uma prática comum para ele e seu grupo desde que chegaram à cidade.

Após o desaparecimento do jovem, as operações de busca foram iniciadas para localizá-lo, sendo interrompidas no início da noite do mesmo dia devido a condições desfavoráveis para os bombeiros realizarem o resgate. As operações de busca para encontrar o músico Rafael Cardoso serão retomadas nesta quarta-feira (11).

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias