Violência

Em Imperatriz, suspeito de espancar homem em situação de rua é preso e liberado

O suspeito foi liberado por não estar mais em situação de flagrante nem existir mandado de prisão contra ele.

Guilherme deve responder em liberdade até que seja expedido um mandado de prisão contra ele. (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado apenas como Guilherme, foi preso em Imperatriz suspeito de ter espancado um homem em situação de rua. Guilherme foi preso na noite dessa sexta-feira (20).

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (18). De acordo com a polícia, o suspeito estava perto do local do crime quando foi avistado por um PM à paisana, que o algemou e o levou a Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito foi ouvido, mas foi liberado por não estar mais em situação de flagrante nem existir mandado de prisão contra ele. Guilherme deve responder em liberdade até que seja expedido um mandado de prisão contra ele.

A vítima segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz.

Entenda o caso

Na madrugada da quarta-feira (18), em Imperatriz,, um homem em situação de rua foi vítima de um violento espancamento. Todo a ação violenta foi capturada por câmeras de segurança da área.

Nas imagens registradas, o homem estava sentado em uma mureta quando foi abruptamente atacado por seu agressor. O suspeito estava munido de um pedaço de concreto, atirou o objeto contra a cabeça da vítima antes de ser empurrado por outra pessoa. Posteriormente, o suspeito fugiu rapidamente da cena.

A vítima, identificada como Walisson, sofreu fraturas no crânio e lesões nos braços e rosto devido ao ataque.

Testemunhas relataram que o homem costumava viver na região próxima à antiga rodoviária de Imperatriz. Após o incidente, parte de seus pertences ficou espalhada pelo local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias