No Calhau

Cliente agride entregador e é surpreendido por grupo de motoboys em sua residência

O entregador foi agredido após ter negado colocar a encomenda que foi solicitada dentro do freezer do cliente.

O entregador ficou com um ferimento na cabeça. (Foto: Reprodução)

Na noite de domingo (29), um incidente envolvendo um grupo de motoboys chamou a atenção, quando eles foram flagrados lançando pedras e chutando o portão de uma residência no bairro Calhau, em São Luís.

O caso ocorreu após um entregador de aplicativo ter sido agredido durante uma discussão com um cliente. A origem da briga se deu porque o entregador se recusou a colocar a encomenda solicitada dentro do freezer do cliente.

Segundo a Federação de Mototaxistas e Motofrentistas do Maranhão (Fessimoto), o entregador foi acionado por meio de um aplicativo para fazer uma entrega na referida residência.

Ao chegar lá, o proprietário da casa, que não foi identificado, solicitou que o entregador colocasse a encomenda no freezer. Entretanto, o motoboy se recusou, resultando em uma discussão que culminou na agressão do cliente ao entregador, deixando-o com um ferimento na região da cabeça.

A situação provocou indignação em um grupo de motociclistas, que se dirigiu à casa do cliente e atirou pedras em direção ao local. As imagens desse incidente foram compartilhadas nas redes sociais (veja abaixo).

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que, nesta segunda-feira (30), nenhuma das partes envolvidas na agressão havia registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde do entregador agredido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias