Atrações Variadas

Valparaiso Adventure Park promete diversão de primeira

Atrações variadas e ambiente relaxante aguardam os visitantes e assinantes V+.

Reprodução

Prepare-se para um final de semana repleto de diversão e relaxamento no Valparaiso Adventure Park, o local perfeito para se sentir como uma criança novamente e esquecer todos os problemas.

Com atrações variadas para todos os gostos, o parque promete dias memoráveis.

No sábado, o parque começa a diversão com a popular Acquazumba, uma atividade que combina exercício e diversão em meio à água. Além disso, haverá diversão para todas as idades, proporcionando momentos de diversão e descontração.

Para encerrar o dia em grande estilo, uma apresentação ao vivo com música de alta qualidade fará o tom perfeito para o encerramento do sábado.

Já no domingo, a diversão continua! Os amantes do esporte poderão se aventurar no futebol de sabão, uma experiência emocionante e hilariante. E, é claro, mais música ao vivo para manter o clima de descontração durante todo o dia. Sem esquecer da Acquazumba, que é sempre garantia de muita energia e animação.

E não para por aí! O restaurante do Valparaiso Adventure Park estará à disposição com deliciosas opções gastronômicas para satisfazer todos os paladares. Além disso, para alegria dos amantes do samba, o Grupo Sindicato do Samba faz uma apresentação especial no domingo, proporcionando momentos inesquecíveis de dança e diversão.

Vale lembrar que o Valparaiso Adventure Park está em pleno funcionamento de quinta a domingo, então você tem a oportunidade de aproveitar essas atrações incríveis ao longo de quatro dias.

“O Valparaiso Adventure Park é um lugar onde as pessoas podem se desconectar da rotina estressante e se permitir relaxar, se divertir e criar memórias incríveis. Aqui no VPRS, tudo é MARA!”

Não perca a oportunidade de viver um final de semana repleto de diversão e alegria. Traga a família, os amigos e venha fazer parte de um dia inesquecível!
Vem ser MARA ! Vem ser VPRS !

Para mais informações sobre horários e ingressos, visite o site oficial do parque em [https://www.valparaisoadventurepark.com.br/], entre em contato pelo telefone [98 99210-6204] ou acompanhe pelo Instagram @valparaisoadventurepark.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias