Em São Luís

Suspeitos de assaltar equipe dos bombeiros que combatia fogo no Cohafuma são presos

O crime ocorreu enquanto os bombeiros combatiam um princípio de incêndio na área de condomínios.

Presos suspeitos de assaltarem equipe dos bombeiros que combatia fogo no Cohafuma, em São Luís. (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (5), sob suspeita de assaltar uma equipe do Corpo de Bombeiros no dia 28 de agosto.

O crime ocorreu enquanto os bombeiros combatiam um princípio de incêndio na área de condomínios do bairro Cohafuma, em São Luís.

A prisão dos suspeitos foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Seccional Norte, seguindo um mandado de prisão emitido pela 1º Vara das Execuções Penais de São Luís.

Um dos detidos é um homem de 22 anos, atualmente sob investigação por vários crimes de roubo. O segundo indivíduo, com 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Anjo da Guarda.

De acordo com informações da polícia, essa dupla faz parte de uma quadrilha suspeita de cometer diversos roubos em diversos bairros da Grande Ilha, incluindo Cohafuma, Angelim, Cohatrac, Vinhais, Alto do Calhau, Litorânea, entre outros.Ambos os suspeitos possuem extensos registros criminais e são considerados de alto risco.

O suspeito de 22 anos já foi preso três vezes por roubo agravado e uma vez por furto, enquanto o segundo indivíduo tem antecedentes por roubo agravado, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias