Feminicídio

Suspeito é preso por matar esposa a facadas no interior do Maranhão

Segundo as investigações, o casal teria tido uma discussão em uma festa.

O suspeito já foi ouvido pela polícia. Ao ser interrogado, ele disse que não se lembra de ter praticado o crime. (Foto: Reprodução)

No último sábado (2), uma tragédia ocorreu em Feira Nova do Maranhão, uma cidade localizada a 806 km de São Luís, quando uma jovem de apenas 18 anos foi brutalmente assassinada.

Sabino Alves Silva Filho, seu esposo, foi detido pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) sob suspeita de ser o autor do crime.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontam que Raymara Sousa Araújo perdeu a vida após um violento desentendimento com seu marido durante uma festa no povoado Placas, situado a 17 km de Feira Nova do Maranhão.

Após a acalorada discussão, Sabino Alves teria se retirado do local, apenas para retornar algumas horas mais tarde. Nesse retorno, ele estava armado com uma faca e, de maneira cruel, atacou sua esposa, que não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a falecer no local. Logo após o crime, o agressor fugiu da cena do ocorrido.

A Polícia Militar relatou que o suspeito foi capturado enquanto estava na residência de sua mãe.

O homem foi interrogado pela polícia, no entanto, ele alega não se lembrar do incidente.

O delegado Jeferson Toquarto expressou ceticismo em relação à versão do suspeito: “Convenientemente ele diz não se recordar, mas elementos que favorecem ele se lembra de detalhes do crime. Então é uma versão que não convenceu a gente e a gente acha que houve uma premeditação do crime”, disse Jeferson Toquarto, delegado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias