Investigação

Suspeito de participar do sequestro de empresário em Imperatriz é preso no Pará

O empresário foi sequestrado no dia 25 de abril de 2022 e acabou sofrendo um infarto fulminante logo após fugir dos criminosos.

No dia 25 de abril de 2022 o empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após ter sido sequestrado em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

Um dos suspeitos do sequestro e roubo que resultou na morte do empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, em Imperatriz, foi preso nessa quinta-feira (21). Diomex foi sequestrado no dia 25 de abril de 2022 e acabou sofrendo um infarto fulminante logo após fugir dos criminosos.

Um dos suspeitos de participação no crime foi preso na cidade de Castanhal, no Pará. O investigado será encaminhado para a cidade de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Entenda o caso

No dia 25 de abril de 2022 o empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após ter sido sequestrado em Imperatriz. Segundo a polícia, ele teve um infarto fulminante. A polícia informou que o empresário tinha feito compras para o seu empreendimento, estava conduzindo uma caminhonete e ao chegar no bairro Entroncamento, em Imperatriz, foi abordado pelos bandidos.

Diomex Miranda foi abordado e levado pelos criminosos para o povoado São Félix, na zona rural do município. O empresário aproveitou um descuido dos criminosos e conseguiu pular do veículo ainda em movimento.

Segundo a polícia, a vítima fugiu e chegou até uma residência onde chegou a pedir socorro. Logo em seguida, ele infartou e morreu.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias