Crime

Suspeito de estupro que fugiu por igarapé é procurado pela polícia, em Santa Luzia

Além do abuso sexual, o suspeito também causou ferimentos faciais na vítima.

Na fuga, o suspeito de estupro contou com ajuda de lavrador que não sabia do crime. (Foto: Divulgação)

As autoridades policiais estão em busca de um indivíduo identificado como Raimundo Nonato Carvalho Campos, suspeito de ter cometido um estupro contra uma mulher de 28 anos na cidade de Santa Luzia.

O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (12) quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a atacou enquanto ela dormia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), além do abuso sexual, o suspeito também causou ferimentos faciais na vítima. Após perpetrar o ataque, o suspeito fugiu em direção à zona rural de Santa Luzia. A mulher, que estava ensanguentada na cama, foi encontrada por sua filha mais velha, de 11 anos, ao amanhecer.

Um lavrador chegou a ser conduzido à delegacia por facilitar a fuga do suspeito, mas foi posteriormente liberado após alegar ter conhecimento do crime. O lavrador relatou em seu depoimento que deixou Raimundo Nonato em um igarapé situado dentro de uma mata, no povoado Cajá, em Santa Luzia, depois de o suspeito afirmar que estava indo pescar.

As autoridades solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro de Raimundo Nonato Carvalho Campos seja reportada à polícia por meio do número (98) 98125 8908.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias