CONFIRMADO

Prefeita de Zé Doca ignora recomendação do Ministério Público e mantém show de Wesley Safadão

A recomendação tinha como objetivo impedir o uso de recursos públicos para custear o show.

A apresentação do Show de Wesley Safadão está agendada para o dia 5 de outubro. (Foto: Divulgação)

A prefeitura do Município de Zé Doca continua promovendo nas suas redes sociais o show de Wesley Safadão, apesar de uma recomendação emitida pelo Ministério Público que solicitou o adiamento do evento. A apresentação está agendada para o dia 5 de outubro.

A promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza, emitiu uma portaria no domingo (24), na qual determinou a emissão de uma recomendação à prefeita Josinha Cunha (PL).

A recomendação tinha como objetivo impedir o uso de recursos públicos para custear a apresentação de Wesley Safadão.

“Expeça-se recomendação ao município de Zé Doca, a fim de que se abstenha de utilizar recursos públicos para organizar e realizar evento festivo/shows de grande porte, no aniversário da cidade, em especial para a realização do show de Wesley Safadão, no dia 05 de outubro de 2023”, determinou.

Além disso, no mesmo despacho, foi instaurado um procedimento administrativo com o propósito de fiscalizar o emprego de recursos públicos na celebração do aniversário do município de Zé Doca. Cabe destacar que o cantor foi contratado por dispensa de licitação, com um valor de R$ 700 mil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias