Polícia Civil identifica assassinos de jovem autista encontrado morto no matagal da Infraero
O crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo que três já foram devidamente identificados.
A Polícia Civil informou, nesta última quarta-feira (13), por meio de nota, que está investigando a morte do jovem autista Davi Barbosa da Cruz, de 20 anos, assassinado no bairro Vila Cascavel, em São Luís. O rapaz foi morto a pauladas e teve o corpo abandonado em um matagal na área da Infraero, nas proximidades da Rua do Muro, sendo encontrado na manhã da última sexta-feira, 8.
O crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo que três já foram devidamente identificados. Todos pertencem a uma facção criminosa que atua na região. A principal linha de investigação da polícia aponta que eles praticaram o homicídio por ter confundido Davi com um membro de uma facção rival.
A nota da Polícia Civil diz que a investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e segue avançada, inclusive com a identificação de suspeitos, no entanto, não foram fornecidos mais detalhes para não prejudicar o andamento das buscas.
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que a investigação sobre o caso está sendo conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e segue avançada, com a identificação de suspeitos. Neste momento, mais detalhes não serão fornecidos para não prejudicar o andamento da investigação em curso.