Crime

Mulher suspeita de atear fogo no ex-marido e na acompanhante dele é presa em Açailândia

Leide Silva será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

Com estado de saúde mais grave, o homem foi transferido para um hospital em São Luís, mas acabou não resistindo e foi a óbito.(Foto: Divulgação)

Na noite dessa sexta-feira (22), Leide Silva, suspeita de atear fogo em seu ex-marido, Mauro José Bezerra da Costa e na sua acompanhante, foi presa após se apresentar à polícia na cidade de Açailândia. No momento da prisão Leide estava acompanhada de seu advogado. Mauro José morreu na quinta-feira (21), em um hospital da capital, após sofrer uma parada cardíaca.

Na quarta-feira (20) a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Leide Silva. Ela era considerada foragida e estava sendo procurada pela polícia. Segundo a delegada Alana Lima, responsável pelo caso, Leide será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

Entenda o caso

No último domingo (17), na cidade de Açailândia, Leide Silva ateou fogo no ex-companheiro e em uma mulher que o acompanhava em um bar. Conforme as informações fornecidas pelas autoridades policiais, a suspeita teria lançado gasolina sobre as vítimas antes de provocar o incêndio

As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram posteriormente encaminhadas ao hospital municipal de Açailândia. Com estado de saúde mais grave, o homem foi transferido para um hospital em São Luís, mas acabou não resistindo e foi a óbito. A mulher continua internada e passa por uma raspagem da pele.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias