‘Jogo do Tigre’: Influenciadora pode ser presa caso realize rifa com carro alugado
Além de ser presa, Skarlete Mello pode ser enquadrada pelo crime de estelionato.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que Skarlete Mello, uma influenciadora digital que está sob investigação em relação a um esquema associado ao ‘Jogo do Tigre’ em São Luís, enfrenta a possibilidade de prisão caso ela persista na promoção de jogos de azar através das redes sociais.
Após ter sido alvo de uma operação de busca e apreensão conduzida na terça-feira (26), Skarlete Mello divulgou nas redes sociais que, apesar das investigações em curso, pretende realizar a rifa que estava organizando, com um carro de luxo importado como prêmio.
Para concorrer ao veículo, Skarlete anunciou a venda de pontos com um valor mínimo inicial de R$ 0,60.
LEIA MAIS: Skarlete Mello fez rifa de carro importado avaliado em mais de R$ 299 mil
Skarlete Mello também utilizou suas redes sociais para afirmar que os jogos de azar que ela promove continuariam ocorrendo.
Segundo a Polícia Civil, as investigações revelaram que o veículo anunciado pela influenciadora digital é, na verdade, alugado. O automóvel foi apreendido pelos policiais na terça-feira (26).
“Se ela insistir nessa conduta de contravenção penal que é promover jogos de azar, certamente a Polícia Civil representará por medidas mais severas, podendo chegar até a prisão cautelar da investigada”, disse o delegado Pedro Adão, delegado do Departamento de Combate ao Crime Organizado.
As autoridades da Polícia Civil enfatizaram que, se a rifa for realizada, Skarlete Mello poderá ser presa e também enfrentar acusações de estelionato.
“Provavelmente o bem não seria entregue ao possível ganhador, já que não pertencia a ela, o que caracteriza um crime de estelionato”, disse o delegado.