Violência

Homem é morto a tiros após reagir a assalto em São Luís

A vítima chegou a ser socorrida, ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Socorrão 2, mas não resistiu e veio a óbito.

Wanderson dos Santos Lopes, de 36 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite de sexta-feira (22), na Vila Riod (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Wanderson dos Santos Lopes, de 36 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite de sexta-feira (22), na Vila Riod, em São Luís. O crime aconteceu na Travessa Janaína, nas proximidades do Lima Show.

A vítima foi abordada por um suspeito que anunciou o assalto. O criminoso teria efetuado um tiro para o alto, mas a arma falhou, nesse momento Wanderson teria reagido, mas acabou sendo baleado na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida, ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Socorrão 2, mas não resistiu e veio a óbito.

Policiais militares estiveram no local do crime, mas não conseguiram identificar e prender o autor do crime. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia vai buscar imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar e prender o assassino.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias