Foragido

Suspeito de cometer homicídio no interior de São Paulo é preso no Maranhão

De acordo com as investigações, em 2009, o preso matou o seu vizinho efetuando cinco disparos de revólver.

Com base nas informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, equipes da Polícia Civil realizavam diligências com o objetivo de localizar indícios que levassem a localização do investigado. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira(27), uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, no município de Água Doce do Maranhão, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, apontado como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio na cidade de São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo.  De acordo com as investigações, em 2009, o preso matou o seu vizinho identificado como Adriano Batista, efetuando cinco disparos de revólver calibre .38.

Com base nas informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, equipes da Polícia Civil realizavam diligências com o objetivo de localizar indícios que levassem a localização do investigado.

Os policiais avistaram o indivíduo fazendo carregamento do seu veículo, em frente ao estabelecimento comercial de sua esposa. Depois disso, seguiram o mesmo e fizeram a abordagem na rodovia MA-034, entre Água Doce e Tutóia, quando pilotava uma motocicleta.

Durante a abordagem, o homem afirmou que, desde a época do crime, passou pelos Estados do Pará e Mato Grosso do Sul e, que nos últimos 10 anos, estava morava do município de Água Doce, onde trabalhava dirigindo um veículo da coleta pública de lixo.

Ainda de acordo com Polícia paulista, o autor do delito e a vítima vinham se desentendendo , o que acabou levando ao cometimento do crime. O preso foi recolhido ao sistema penitenciário e sua prisão será comunicada a Justiça do Estado do Maranhão e de São Paulo.

* Com informações da Polícia Civil

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias