Crime

Empresário investigado por homicídio e tentativa de homicídio é preso em Codó

O crime ocorreu no dia 7 de setembro de 2022.

O preso, que é empresário da cidade, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas (Foto: Divulgação/PC-MA)

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta sexta-feira (29) resultou no cumprimento ao mandado de prisão contra um homem, investigado de cometer os crimes de homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Codó.

Segundo as investigações, no dia 7 de setembro de 2022, o preso, que é empresário da cidade, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas Admário Serejo da Silva e Antônio Romilson Silva, atingindo o primeiro na cabeça, causando-lhe o óbito, e a segunda vítima ferida no ombro direito e na perna esquerda. O fato aconteceu no bairro São Sebastião.

As investigações revelaram que os crimes foram praticados em razão do investigado ter achado que as vítimas estavam envolvidas no furto da lona de um veículo, pertencente ao seu pai. No ato do crime, o investigado estava na companhia de outro indivíduo ainda não identificado.

* com informações da Polícia Civil

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias