Buscas

Corpos de dois adolescentes que desapareceram no rio Parnaíba são encontrados em Timon

A adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, ainda não foi localizada.

Foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (12) os corpos de dois dos três adolescentes que desapareceram no rio Parnaíba (Foto: Reprodução)

Foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (12) os corpos de dois dos três adolescentes que desapareceram no rio Parnaíba, em Timon. O caso aconteceu no último domingo (10). Os corpos encontrados são de João Ricardo da Silva Freitas, de 14 anos, e de Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos.

Os corpos foram localizados próximo ao local onde os jovens se afogaram. A adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, ainda não foi localizada. O Corpo de Bombeiros segue fazendo as buscas pelo Rio Parnaíba em busca da adolescente.

Entenda o caso

No último domingo (10), três adolescentes desapareceram logo após entrar no rio Parnaíba, na região da Adutora da Aguas em Timon. A suspeita é de que tenham se afogado.

Todos estavam banhando no rio, quando uma das adolescentes, a Maria, desceu para uma região mais profunda. Preocupados, os outros adolescentes tentaram ajudar, mas acabaram indo junto na correnteza.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias