Castelão será aberto para a torcida com ingresso popular
Tricolor também anunciou a contratação de mais seis reforços
O Sampaio Corrêa conseguiu um bom reforço para o jogo do próximo sábado (16), no Castelão, contra a Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No final da tarde desta quarta-feira (13), o presidente Sérgio Frota informou, por meio das redes sociais, que a partida será disputada com portões abertos para os torcedores. Isso foi possível, segundo ele, por meio de um embargo de declaração que o clube deu entrada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Animado com a informação, o presidente também adiantou que o Sampaio vai cobrar apenas R$ 10 pelo ingresso nos setores 1, 5 e 6, e R$ 50, nas cadeiras cobertas. Desta forma, o estádio poderá receber um numeroso público empurrando as cores bolivianas para a conquista de uma importante vitória que afastará ainda mais o clube da zona de rebaixamento da Segundona.
Seis reforços
Sérgio Frota também informou que o Sampaio Corrêa já fechou seis das oito contratações que está negociando e que duas serão concretizadas nas próximas horas. A intenção é reforçar todos os setores, ou seja, o time poderá se apresentar nos próximos jogos com uma boa defesa e um ataque eficiente.
CONFIRA A NOTA:
“Uma mensagem boa para o grande universo tricolor. Nós conseguimos reverter, através do embargo de declaração, a decisão do STJD. O jogo de sábado será com público. Torcedor boliviano, vocês da torcida organizada que esteve comigo no CT, minha proposta continua de pé. Vamos apoiar a paixão de vocês pelo Sampaio Corrêa. Nós estamos fazendo a nossa parte. Das oito contratações possíveis, já temos seis. E eu fecho ainda hoje as duas. Assim, teremos um time com a defesa boa e o ataque eficiente. Conto com vocês aqui no sábado, contra a Chapecoense. Vamos para a vitória”, enfatizou Frota.