POLÍCIA

Autor de latrocínio é preso na zona rural de São Luís

Crime ocorreu na Vila Riod, na última sexta-feira (22)

Arma apreendida com o suspeito - (foto: reprodução)

Na noite da última segunda-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem apontado como o principal suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu na última sexta-feira (22), no bairro Vila Riod, em São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o crime ocorreu na Travessa Janaína, nas proximidades do Lima Show. Wanderson dos Santos Lopes, de 36 anos, foi morto a tiros após ser abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. A vítima reagiu e foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Wanderson chegou a ser socorrido, ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu e veio a óbito.

Após uma intensa e minuciosa investigação, equipes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender no bairro da Matinha, nas proximidades da BR-135, o suspeito de cometer o crime. A prisão em flagrante se deu em decorrência do investigado ter sido flagrado em posse de uma arma de fogo.

O indivíduo foi submetido aos processos legais na SHPP e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias