Integrantes de associação criminosa envolvidos em sequestros são presos em Caxias
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados, além do cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva.
A Polícia Civil do Maranhão, deflagrou na manhã desta quinta-feira (3), uma força-tarefa com a missão de cumprir mandados de busca domiciliar e de prisão preventiva, contra integrantes de associação criminosa com envolvimento nos crimes de extorsão mediante sequestro e roubos com atuação na zona urbana e rural do município de Caxias, à cerca de 371 km da capital, São Luís.
O delegado Alcides Martins, titular da Delegacia Regional de Caxias, informou que, os mandados foram cumpridos contra membros de associação criminosa que praticaram os crimes entre os meses de fevereiro e março deste ano, nos bairros Siriema, Cangalheiro, João Viana e na zona rural da cidade.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados, além do cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva. Na ocasião, os policiais civis ainda apreenderam uma arma de fogo; simulacros de arma de fogo; munições de calibres diversos; coldres para armas de fogo e diversos aparelhos celulares.
Os presos foram conduzidos à delegacia para serem submetidos aos trâmites legais e, em seguida, recambiados para Unidade Prisional de Ressocialização, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: