Crime

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso dentro de hospital em São Luís

Atos de libidinagem foram contra o sobrinho de sua companheira.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na última quinta-feira(3), cumprir um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a 12 anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por uma equipe da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC/ Seccional Sul).

Consta no inquérito policial que o indivíduo praticou atos de libidinagem contra o sobrinho de sua companheira que na época do ocorrido, tinha apenas 7 anos de idade. Após expedição do mandado, os investigadores foram em busca do seu paradeiro onde foi descoberto que o acusado estava internado no Hospital Presidente Dutra. A equipe se deslocou até o hospital e realizou o cumprimento do mandado de prisão.

O mandado de prisão definitivo foi expedido pela 8°vara criminal fixando sua pena em 12 anos de prisão. Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias