Crime

Fotógrafo condenado por estupro de vulnerável no Tocantins é preso no Maranhão

O criminoso se aproveitava da profissão para cometer os abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, cumpriu, na manhã da última segunda-feira (28), um mandado de prisão definitiva contra um homem, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Augustinópolis, no estado do Tocantins. A prisão foi coordenada pela 10ª Delegacia Regional e Imperatriz, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Segundo informações repassadas pelas Polícia Civil tocantinense, em 2004, o criminoso que trabalhava como fotógrafo, se aproveitava da profissão para cometer os abusos sexuais contra crianças e adolescentes, chegando a tirar diversas fotos das vítimas, em troca de pequenos valores em dinheiro.

Ainda de acordo com as investigações, uma adolescente chegou a ser estuprada pelo acusado, que após o ato, pagou cinco reais pela ação criminosa. Os familiares da vítima começaram a desconfiar do comportamento da adolescente, até que ela contou para família sobre os abusos.

Após o relato da menor, o homem fugiu do local e encontrava-se foragido há 19 anos. Durante as diligencias das polícias dos dois estados, foi possível localizar o condenado no bairro Vilinha, em Imperatriz.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, onde após os procedimentos legais, recambiado para unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias