Equatorial Maranhão realiza mutirão de serviços gratuitos em Santa Rita
Na ação os clientes poderão realizar cadastro na Tarifa Social, negociar débitos, trocar lâmpadas, participar de sorteio de geladeiras e outras ações
Até essa quarta-feira (9), a Equatorial Maranhão levará ao município de Santa Rita uma ação social envolvendo diversos serviços de grande relevância para a comunidade. A ação conta com o apoio da Defensoria Pública e da Ceneged. Lá serão oferecidos de forma gratuita os serviços de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED, cadastro e atualização no Tarifa Social de Energia Elétrica, cadastro e atualização do NIS, negociação de débitos e palestra sobre segurança com energia.
O Mutirão acontece das 08h às 16h, no Espaço Novo Tempo, que fica localizado na Rua Grande, Povoado Areias, em Santa Rita. Para participar, é preciso que cada cliente leve a última conta de luz, RG e CPF; caso queira realizar o cadastro na Tarifa Social deve-se ter em mãos o NIS atualizado. É importante ressaltar que cada cliente poderá trocar até 05 lâmpadas (por conta contrato) e que para isso, deve levar as lâmpadas antigas em funcionamento.
Esta iniciativa é uma demonstração do compromisso da Equatorial Maranhão com a Responsabilidade Social e faz parte do programa de Eficiência Energética regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Rainilton Andrade, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, destaca que iniciativas como esta refletem o foco da empresa em parcerias colaborativas com a sociedade, com o intuito de beneficiar seus clientes. “Ações como essa acontecem rotineiramente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de colaboração mútua com a sociedade. O objetivo é oferecer serviços comerciais para facilitar o dia a dia dos clientes, além de promover ações sociais e de utilidade pública voltadas para a eficiência energética e bem-estar da população local”, pontuou.