PRF

Atropelamento de animal e apreensões: registros da quinta-feira nas estradas federais

Segundo relatório diário da PRF, apenas um acidente foi notificado e sem mortos

Moto envolvida em acidente com ferido - (foto: reprodução)

No início da noite desta quinta-feira (17), aconteceu um acidente no km 316 da BR-230, no perímetro do munícipio de São Raimundo das Mangabeiras. Um motociclista atropelou um animal e acabou ficando gravemente ferido. O ocupante do veículo, um rapaz de 19 anos de idade, foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de São Raimundo das Mangabeiras. A espécie do animal atropelado não foi informada.

Durante o trabalho de rotina, os policiais rodoviários fizeram 680 fiscalizações a pessoas, 756 fiscalizações a veículos e autuaram 226 pessoas.

Por volta do meio-dia, um veículo Fiat MOBI foi abordado na BR-135, dentro de São Luís. A equipe da PRF constatou que o carro é de propriedade de uma locadora de veículos e estava com registro de roubo/furto. O condutor, um homem de 42 anos de idade, foi indagado sobre o assunto e revelou que havia alugado o carro no dia 26 de julho com prazo de devolução para o dia 10 deste mês. No entanto, o contrato de locação informava que a validade ia até o dia 2. O condutor do veículo e um passageiro ficaram detidos e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas cabíveis.

Um pouco mais tarde, no km 271 da BR-316, logo depois das 14h, uma equipe PRF em Santa Inês abordou um veículo que transportava madeira serrada. Como o condutor não apresentou nenhum tipo de licença, ele teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por transportar, adquirir ou vender madeira, lenha ou carvão sem licença válida.

Caso semelhante se repetiu à noite, no km 320 da BR-010, em Açailândia. Outro veículo fazia o mesmo tipo de transporte e também foi lavrado um TCO.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias