Ato de filiação coletiva no PSDB concretiza chegada de Paulo Victor ao partido
Presidente da Câmara de São Luís é um dos novos integrantes do partido
Um grande número de pessoas esteve presente no ato de filiação coletiva de políticos conhecidos da capital maranhense, ocorrido na noite desta sexta-feira (4), no Batuque Brasil, Cohama. O grande destaque foi o atual presidente da Câmara Municioal de São Luís, o vereador Paulo Victor, que confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.
“Agora, oficialmente filiado ao PSDB, seguirei ainda mais firme na missão de transformar vidas. É só o começo”, disse Paulo Victor.
O ato foi acompanhado de perto por dois grandes nomes das fileiras tucanas. O presidente estadual da sigla, o secretário de Estado Sebastião Madeira, e o ex-governador do estado do Ceará, Tasso Jereissati. “Nunca tinha visto nada igual”, disse Tasso sobre o evento. Também estiveram presentes vinte e sete vereadores e alguns ex-vereadores. O atual preseidente nacional e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, era esperado no evento, mas não compareceu. Um vídeo com ele foi exibido no telão, desejando boas-vindas aos novos filiados, em especial Paulo Victor.
Os outros novos filiados com mandato na Câmara são: Álvaro Pires, Antônio Garcês, Octávio Soeiro, Umbelino Júnior, Silvana Noely e o histórico pedetista Pavão Filho. Outros vereadores que apoiam o projeto de Paulo Victor rumo a Prefeitura estão com intenções de se filiar ao PSDB futuramente. O evento contou, ainda, com a presença de outros vereadores que seguem em outros partidos, mas são simpáticos ao ideal de Paulo Victor. Caso de Raimundo Penha (PDT) e Marcial Lima (Podemos).
O PSDB em todo o Brasil faz parte da federação com o Cidadania. Com as novas filiações, deve ter a maior bancada na Câmara de São Luís.