Crime

Mulher que jogou ácido no companheiro em Grajaú é presa no estado do Pará

O caso aconteceu no dia 4 de julho deste ano após uma discussão.

Bruno Vasco perdeu a visão de um olho e 30% da visão do outro.(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), Regiane Oliveira da Silva, suspeita de jogar uma substância ácida no rosto do companheiro, Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira, na cidade de Grajaú, foi presa na cidade de Viseu, no estado do Pará. O caso aconteceu no dia 4 de julho deste ano, após uma discussão.

Regiane Oliveira se apresentou na delegacia, para prestar depoimento sobre o crime, e acabou sendo presa, pois havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão.

De acordo com o delegado Ricardo Aragão, da Superintendente da Polícia Civil do Interior, o interrogatório preliminar da suspeita será feito na delegacia de Viseu e, quando ela for recambiada para o Maranhão, será novamente reinquirida para prestar depoimento.

“Aqui nós temos mais informações e podemos até fazer acareações com ela e as testemunhas, com ela e a vítima. Então, será feita uma complementação aqui e um novo interrogatório”, explicou o delegado Ricardo Aragão.

Bruno Vasco perdeu a visão de um olho e 30% da visão do outro. Diante disso, Regiane deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima, por causa da perda da função motora de um dos olhos da vítima.

Entenda o caso

O crime aconteceu na terça-feira, 4 de julho, no município de Grajaú. De acordo com polícia, Regiane, após uma discussão, iria viajar para ir ao enterro do seu pai, que aconteceu no Pará, e chamou o companheiro, Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira, para acompanhá-la. Antes do casal partir em viagem, Regiane jogou o ácido que atingiu os olhos de Bruno.

O delegado Ricardo Aragão informou que Regiane contou ao companheiro que iria buscar um remédio caseiro para que eles tomassem durante a viagem. Ela voltou com um recipiente na mão contendo o ácido e jogou na vítima.

Após jogar o líquido no companheiro, ela fugiu do local. A vítima ficou agonizando e pedindo ajuda até que foi ouvida pelo seu irmão, que parou um motorista que estava de passagem pela área. Bruno foi encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias