Confronto com policias

Mais dois suspeitos de participar da morte de sargento da PM são mortos

Os suspeitos estavam escondidos em uma casa em Olho D’Água das Cunhãs.

José dos Santos (à esquerda) e Adailton Pimentel da Costa (à direita) são suspeitos de envolvimento na morte do sargento Davi Júnior. (Foto: Divulgação/ Reprodução)

Os dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Davi Júnior, foram mortos em um confronto com a polícia em Olho D’Água das Cunhãs, na Região do Médio Mearim. Davi Júnior, foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro de um bar na cidade de Satubinha, na última sexta-feira (7).

Os homens foram identificados como José dos Santos, apontado como o mandante da execução, e Adailton Pimentel da Costa, que teria atirado contra o sargento, segundo as investigações. Eles estavam escondidos em uma casa em Olho D’Água das Cunhãs.

A polícia, ao se aproximar do esconderijo, a guarnição foi recebida com tiros disparados pelos suspeitos. Em seguida, houve uma troca de tiros e os dois homens foram baleados, morrendo ainda no local. Com a dupla, a polícia encontrou uma motocicleta utilizada no dia do crime, um revólver e uma espingarda.

Todos os envolvidos na morte do policial tinham ligação com o tráfico de drogas, o que teria motivado a execução do sargento, que mesmo aposentado atuava no combate à criminalidade em Satubinha e região.

Segundo o Tenente Coronel Fábio Aurélio, comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, as buscas ainda seguem para localizar mais uma pessoa envolvida na morte de Davi Júnior.

“As buscas continuam. Temos a informação de que tem mais uma pessoa envolvida na morte do sargento”, disse.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias