TENSÃO

Jogo entre Corinthians e Universitario pode não acontecer

Corinthians venceu o primeiro jogo. Diretoria pensa em dar segurança à delegação e discutir rumos do jogo com a Conmebol

Atletas do Universitario demonstraram apoio ao preparador físico na última partida

A prisão do preparador físico Sebastián Avellino, do Universitario do Peru, ocorrida na semana passada, logo após o jogo de ida pelos play-offs da Copa Sul-Americana, ainda está rendendo. O clima em Lima, capital do Peru, não é dos mais amigáveis e põe em risco a realização da partida de volta, marcada para hoje, às 21h30.

A preocupação é maior para o deslocamento da delegação corintiana até o estádio Monumental, pois o clube foi alertado pela polícia de Lima e por oficiais da Conmebol sobre riscos de apedrejamento ao ônibus da equipe no caminho ao estádio.

A polícia local sugeriu que a delegação do time brasileiro vá ao estádio em um ônibus da polícia, mas a direção do clube paulista não aceitou a ideia.

Caso perceba a falta de segurança mínima para o jogo, a delegação corintiana não deve deixar o hotel onde está hospedada. Isso implicaria em WO, mas a direção acredita que é necessário, primeiro, pensar na segurança de todos e depois resolver, junto à Conmebol, os rumos desta definição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias