Homens tomam carro de motorista de app e praticam assaltos
O motorista de aplicativo, que teve o carro roubado e foi feito refém por quatro assaltantes, conseguiu fugir e acionar a polícia.
Na última tarde desta terça-feira (25), um homem foi preso, suspeito de participar de um assalto a motorista de aplicativo e de atropelar um motociclista, enquanto fugia da polícia. O caso aconteceu no bairro Parque Vitória, próximo à UPA, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
O motociclista atropelado teve fratura exposta na perna e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na região da Cidade Operária, em São Luís.
Já o motorista de aplicativo, que teve o carro roubado e foi feito refém por quatro assaltantes, conseguiu fugir e acionar a polícia.
O atropelamento aconteceu horas depois que o veículo, envolvido no acidente, foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo, por quatro criminosos.
De acordo com o motorista do veículo, ele recebeu a chamada para uma ‘corrida’, por volta das 12h25, da avenida General Arthur Carvalho para o Terminal Rodoviário de São Luís. Ao chegar no local solicitado pelo cliente, ele foi abordado pelos criminosos.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: