Homem é suspeito de matar a própria irmã a pedradas em Presidente Dutra
O suspeito é considerado imputável, e tem registro de deficiência mental.
De acordo com informações de policiais municipais que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h30min, da última terça-feira (17), quando uma mulher foi encontrada já sem vida com sinais de violência, aparentemente praticada por pedradas na região da cabeça.
A vítima foi identificada como Luzineth Ferreira Lima, conhecida como dona Lú, o principal suspeito do crime é o próprio irmão, identificado como Renilson Ferreira Lima, preso em flagrante pelo crime de feminicídio, pelas Polícias Municipais, os primeiros a chegarem ao local. No local do crime foram comercializadas sacolas plásticas, e várias pedras ao lado do corpo da vítima.
O suspeito é considerado imputável, e tem registro de deficiência mental. O mesmo foi tratado para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra onde ficou à disposição das autoridades policiais e da justiça.
Uma tragédia familiar assustou os moradores da Rua São Raimundo, no Bairro Canto do Cocal, Zona Rural de Presidente Dutra.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: