Prisão preventiva

Homem é preso suspeito de roubo a motoristas de aplicativo em São Luis

O criminoso junto com seus comparsas utilizavam métodos extremamente agressivo contra os motoristas de aplicativo.

O suspeito é um dos responsáveis por diversos assaltos e sequestros a motoristas de aplicativo na região do Coroadinho. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul e 10DP – Coroadinho, deu cumprimento ao mandado de prisão preventivo, nesta segunda-feira (31) na região do Coroadinho, contra um homem pela prática de roubo e uso de arma de fogo.

O suspeito é um dos responsáveis por diversos assaltos e sequestros a motoristas de aplicativo na região do Coroadinho. O criminoso junto com seus comparsas utilizavam métodos extremamente agressivo contra os motoristas de aplicativo. O mandado foi expedido pela 1° vara criminal de São luis.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias