Fernando Diniz vai assumir a seleção brasileira como técnico interino
CBF chegou a um acordo com o Fluminense para que Diniz assuma temporariamente o comando da canarinha.
De acordo com o site ge, Fernando Diniz foi escolhido para assumir o posto de técnico da seleção brasileira de futebol. No entanto, ele não abandonará o Fluminense, seu atual clube. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em acordo com o Tricolor, e chegou a um consenso para que Diniz assuma temporariamente o comando da canarinha, enquanto aguarda disponibilidade do técnico italiano Carlo Ancelotti.
O contrato de Fernando Diniz com a CBF terá uma duração de seis meses ou um ano, dependendo da data em que Ancelotti poderá deixar o Real Madrid (ESP). A CBF entrou em contato com o clube para discutir a liberação do técnico, e a resposta foi que isso só seria possível mediante o pagamento de uma multa.
Após negociações, as partes chegaram a um acordo contratual. Os detalhes do acordo não foram divulgados, apesar do entendimento entre a CBF e o Fluminense.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: