Transporte irregular

Dois servidores são flagrados usando ambulância para carregar uma moto

Uma imagem foi gravada de dentro de um condomínio no bairro Araçagy, em São Luís.

Servidora flagrada levando moto dentro de ambulância. (Foto: Divulgação/Reprodução)

Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Maracaçumé, a 236 km de São Luís, foi usada para carregar uma moto. Uma imagem foi gravada de dentro de um condomínio no bairro Araçagy, em São Luís, e teria acontecido no dia 26 de junho.

Nas imagens, uma pessoa dentro de um carro grava o momento em que uma mulher e um homem colocam uma moto dentro da área de atendimento para pacientes, na ambulância. Depois, o veículo é fechado e vai embora.

A Prefeitura de Maracaçumé confirmou o flagrante e disse que não compactua com o desvio de conduta. Os dois servidores que aparecem nas imagens foram afastados.

“A Prefeitura de Maracaçumé tomou conhecimento do transporte irregular ocorrido no dia 26 de junho em São Luís, envolvendo o transporte de uma moto em uma ambulância do município. A Prefeitura esclarece que tomou todas as medidas cabíveis, conforme a lei, e os servidores foram afastado do serviço. Por fim, a prefeitura de Maracaçumé reafirma seu comprometimento com os primados da transparência, legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade dos serviços públicos, não tolerando qualquer tipo de conduta que contrarie esses princípios”

diz a nota da Prefeitura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias